Rodrigo Alves, o Ken Humano, revelou o destino das costelas que retirou para ficar com uma cinturinha mais fina. O brasileiro contou que guardas seus ossos em uma jarra, que decora a sua geladeira.
"Minhas costelas ficam dentro de uma jarra com conservantes e estou fazendo um pedestal pra elas. No momento está em cima da geladeira... Não era minha intenção mostrar as costelas, queria mostrar os resultados", disse ele em entrevista para o The Noite.
Leia também
Ele ainda explicou o motivo de ter feito tantas plásticas. Rodrigo já gastou cerca de 1,5 milhão de reais ao entrar no bisturi. "Eu nasci em um corpo errado. Fiz tratamento para me entender melhor. Eu não me reconhecia.. Sou diferente, não vou usar a palavra estranho. Sou único. Nasci diferente, estou me desenvolvendo diferente e vou morrer diferente."
Morando nos Estados Unidos, ele também relembrou a época em que trabalhava como comissário de bordo. Rodrigo conta que viveu um momento inusitado com Hugh Jackman, que interpreta Wolverine.
"Só fazia viagem internacional aérea noturna. Fui comissário de bordo por cinco anos. Eu trabalhava na primeira classe porque eu sou chique.... Ele dormindo teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança no Hugh Jackman. Ele estava sem cueca, de pijama. Nessa hora você faz o seu trabalho. Eu protegi o Wolverine. Encontrei com ele no Golden Globes... Ele olhou pra mim e disse 'te conheço de algum lugar. Você foi o comissário que afivelou meu cinto de segurança'", conta.