Um crânio humano, encontrado neste domingo (10), em um terreno localizado no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, pode ser da jovem Roberta Dias, que sumiu desde 2012 e que morava em Penedo.
Familiares foram ao local acompanhar os trabalhos da polícia e dos peritos criminais.
Leia também
Nenhuma outra parte do esqueleto foi localizada na região. Também nenhum objeto que pudesse identificar a vítima foi visto no local.
Os parentes vão, agora, esperar a Polícia Civil vai solicitar o exame de DNA para tentar identificar o crânio. Material genético deverá ser colhido e servirá como subsídio para o futuro procedimento.
A assessoria da Perícia Oficial informou que o crânio foi recolhido para o IML de Arapiraca, onde ficará guardado. Explicou que caberá ao delegado do local onde foi encontrado os restos mortais solicitar o exame que ele ache necessário para realizar a identificação da vítima.
Uma gravação transcrita pela Polícia Federal e que chegou à imprensa no mês passado dava conta de uma trama para matar Roberta Dias. Um dos suspeitos confessa que assassinou a jovem e enterrou o corpo em um terreno no Litoral Sul.