O muro de escolinha do CSA instalada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, foi alvo de vandalismo na manhã desta segunda-feira (16). O pichador utilizou tinta vermelha para manchar o escudo do clube. Um professor da franquia publicou a imagem do muro pichado em rede social, lamentando o ocorrido.
Na postagem, o professor diz que esta já é a segunda vez que o muro da escolinha é pichado. Ele critica a "falta de educação" de pessoas que seriam ligadas à torcida organizada do maior rival azulino, o CRB. "Meu trabalho não tem nada a ver com brigas de torcida organizada. Lamentável a falta de educação", desabafou o professor.
Leia também
Na mesma publicação, o profissional destaca o fato de ambos os clubes também serem conhecidos por revelar jogadores oriundos de suas categorias de base, pedindo que a direção do time regatiano se pronuncie acerca do ocorrido.
"Sou trabalhador e professor. Estou lutando muito pelo sonho de ajudar crianças. Gostaria que o CRB pedisse ao seu 'torcedor' que não confunda as coisas", diz trecho da postagem.
Em contato com aGazetaweb, a assessoria do CSA informou que a direção azulina lamenta o episódio, mas que não vai se pronunciar sobre o ocorrido "para não dar audiência aos responsáveis". A reportagem também busca contato com a assessoria do CRB.