Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em nota, torcida organizada do CSA lamenta assassinato de presidente

Genildo José estava à frente da Mancha Azul há quatro meses e foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira

A Mancha Azul, torcida organizada do CSA, divulgou nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (21), uma nota sobre o homicídio do presidente da agremiação. Genildo José, conhecido como Gigante, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (20), na Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. As atividades da torcida foram suspensas por 48 horas.

"Ontem recebemos a triste notícia da morte de nosso irmão, amigo e presidente Genildo José. Hoje, informamos que as atividades da torcida estão suspensas por 48 horas devido ao luto oficial em nossa entidade. Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento", diz o texto.

Leia também

A nota ressalta ainda o trabalho do presidente, que ficou quatro meses à frente da Mancha Azul. "Seu nome está escrito em nossa história como um dos melhores presidentes que nossa entidade já possuiu e jamais o seu nome será apagado. Continuaremos mantendo a sua pegada, todos os seus ideais, pois sabemos que você queria o melhor para a nossa entidade".

Morte


			
				Em nota, torcida organizada do CSA lamenta assassinato de presidente
FOTO: Reprodução

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência na noite de ontem, Genildo conduzia uma moto quando foi perseguido pelos autores dos disparos, que também estavam em uma motocicleta. Ele chegou a deixar o veículo e tentar correr a pé, mas acabou sendo atingido e morreu no local.

Guarnições fizeram rondas na região, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A diretoria do CSA também soltou uma nota, onde disse estar de luto, lamenta a morte de "Gigante" e afirma esperar que as investigações sobre o crime avancem para que os responsáveis sejam penalizados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X