Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoana vence o Miss Brasil World Pré Teen e disputará concurso no Caribe

Júlia Gabriele irá participar de seu primeiro concurso internacional

A alagoana Júlia Gabriele tem apenas 13 anos, mas um currículo extenso quando se trata de títulos de beleza. A atual Miss Brasil World Pré Teen se prepara para representar o estado de Alagoas em seu primeiro concurso internacional, o Miss World Pré Teen, que será realizado na República Dominicana, país do Caribe, em julho de 2019.

Para realizar esse sonho e trazer o título para Alagoas, a pequena miss mantém uma rotina aplicada que envolve os estudos e os treinamentos para o concurso. Segundo a mãe, Kyonara, Júlia estuda durante o dia e realiza os treinamentos à noite.

Leia também


			
				Alagoana vence o Miss Brasil World Pré Teen e disputará concurso no Caribe
FOTO: Arquivo Pessoal

"Ela estuda também inglês e espanhol, porque é muito importante para os concursos. Para se preparar, ela fez cursos de etiqueta e comportamento, oratória e muitos ensaios de passarela. Mas as competições nunca atrapalharam ela na escola, pelo contrário, ela é uma aluna exemplar", afirmou a mãe orgulhosa.

Kyonara relembrou que colocava Júlia para participar dos concursos desde quando era bebê. "Eu sempre achei ela linda. Inscrevia e ela sempre ganhava. Eu pensava que quando ela crescesse iria esquecer dos concursos, mas depois que ganhou o de 2015, ela adorou", disse.

O maior sonho de Júlia é representar o Brasil. Segundo a mãe, muitas vencem os concursos estaduais, mas não conseguem patrocínio suficiente para participar de competições internacionais. "A imagem dela foi bem aceita e todos os custos são pagos pelos patrocinadores", explicou a mãe, que salientou a importância de representar o Nordeste no campeonato.

"A região nunca está entre as primeiras, não tem nenhuma representante nordestina que tenha ganho na categoria dela. Ela quer levar o nome de Alagoas, mostrar além da beleza exterior, a beleza interior que temos", afirmou Kyonara.

A alagoana já conquistou os títulos de Mini Primeira Princesa de Alagoas (2015), Miss Alagoas Mundial Infantil (2016), Vice Miss Brasil Mundial na categoria infantil (2016), Miss Alagoas World Pré Teen (2019) e Miss Brasil World Pré Teen (2019). Agora, a nova meta de Júlia é conquistar o Miss World Pré Teen.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X