O Corpo de Bombeiros Militar foi novamente acionado na manhã desta quarta-feira (31), para conter as chamas que atingem o prédio do antigo Edifício Palmares, no Centro. O local, que está abandonado desde 2015. Um incêndio também atingiu o prédio na noite dessa terça-feira (30).
De acordo com o sargento Arruda, o fogo se concentra apenas no fosso dos elevadores e que a propagação se deu rápida devido à quantidade de lixo e entulho no local, dificultando o trabalho de contenção das chamas.
Leia também

"O pessoal que invadiu, ao longo do tempo, foi jogando todo entulho que não era aproveitado, que foi se aglomerando no poço do elevador e na primeira oportunidade entrou em chamas. Isso entrou em combustão ontem, e quando o entulho foi sedimentando, foi ficando abaixo do nível do solo. O entulho está no subsolo e bem compactado, a gente encharcou ontem mas como não tem como revirar isso, porque é um poço muito estreito, ai o entulho começa a cozinhar, a temperatura sobe e entrou em combustão novamente", explicou o militar.
Até o momento não há registro de vítimas e nem pistas do que pudesse ter provocado o incêndio. cerca de 10 bombeiros trabalham na contenção do fogo.