Um ato, ocorrido na manhã desta quinta-feira (22), em Penedo, pediu a conclusão do caso Roberta Dias, jovem que estava grávida e desapareceu em 2012. Parentes e amigos dela foram às ruas cobrar justiça.
A manifestação reuniu dezenas de pessoas, que caminharam da Praça São Judas Tadeu até a região central do município localizado no Baixo São Francisco.
Leia também
Com faixas e cartazes, os familiares exigiam mais celeridade do Poder Judiciário e da polícia para chegar ao desfecho do caso. Eles também pediam a realização da audiência que analisaria os processos dos suspeitos do desaparecimento da jovem. A sessão foi adiada recentemente.
"Se Roberta Dias fosse de um juiz, promotor ou desembargador, será que os criminosos ainda estariam soltos", dizia umas das frases exibidas nas faixas seguradas pelos manifestantes.
"Queremos justiça, Roberta Dias foi assassinada sabendo quem a matou. Não foi brincadeira, foi um assassinato", exibia outra mensagem.
Além de familiares, colegas que estudavam com a jovem também participaram do ato, levando cartazes e vestindo uma camisa com o rosto de Roberta Dias.
*Com Boa Informação