Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fortuna de R$ 99 milhões de Avicii vai para os pais

DJ sueco morreu em abril aos 28 anos e não deixou testamento

Os pais de Avicii vão receber a fortuna deixada pelo DJ sueco, que morreu em abril deste ano, no Oriente Médio. Como não era casado, não tinha filhos e não deixou testamento, pela legislação da Suécia, os 231 milhões de coroas suecas - ou R$ 99,8 milhões no câmbio de hoje - vão para Anki Liden e Klas Bergling, segundo o site TMZ.

Avicci, cujo nome era Tim Berling, se matou aos 28 anos em um quarto de hotel de Mascate, capital de Omã, usando um pedaço de vidro. Um dos DJs mais populares do mundo, ele tinha anunciado uma pausa na carreira em 2016 devido ao estresse -  Avicii chegou a fazer 320 shows em um ano - e sofria de problemas de saúde, incluindo pancreatite aguda por causa do consumo excessivo de álcool ansiedade. Dias depois de sua morte, a família de Avicci divulgou um comunicado afirmando que ele "queria encontrar a paz".

Leia também

"Nosso amado Tim era um sonhador, um artista com com alma frágil que buscava as respostas para questões existenciais. Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de se apresentar, ele queria achar um equilíbrio em ser feliz e poder fazer o que ele mais amava: música. Ele batalhava com pensamentos sobre a vida e a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a indústria dos negócios em que ele se encontrava; ele era um cara sensível e que amava os fãs, mas não queria os holofotes", explicava o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X