A temporada 2018 não foi das mais fáceis para o CRB. Perda do tetracampeonato alagoano para o rival CSA, eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil, além da campanha aquém da esperada no Brasileirão Série B. No entanto, administrativamente, a diretoria regatiana fechou o ano em dia com os seus funcionários e garante time competitivo para a próxima temporada.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, um planejamento de sucesso para 2019 começou desde a quitação dos direitos dos funcionários que fazem o dia a dia do CRB. Os pagamentos foram concluídos nesta quinta-feira (27).
Leia também
"Conseguimos quitar tudo em dia porque os patrocinadores pagaram. Planejamos, em 2018, para que quando chegasse neste momento, não tivéssemos problemas com os pagamentos de todos os funcionários. Pagamos o décimo terceiro salário, além dos pagamentos do FGTS e INSS. Gastos que giraram em torno de R$ 200 mil. Pagar em dia é o primeiro passo para termos um ótimo 2019", assegurou Barbosa em entrevista àGazetaweb.

Para realmente ter um ano de conquistas, o CRB espera que a equipe que está sendo montada encaixe. Até então, no papel, o plantel está muito bem representado. A peça que faltava foi anunciada na tarde desta quinta-feira (27): o meio-campista Felipe Menezes.
De acordo com Barbosa, novos nomes devem surgir até o dia 30 para começar a pre-temporada no dia 2 de janeiro. Depois disso, houvendo necessidade assinalada pelo técnico Roberto Fernandes, outros nomes poderão surgir.