Passadas mais de 24 horas do desaparecimento do adolescente João Luiz, 15, que sumiu na praia do Francês, em Marechal Deodoro, na madrugada do dia 1º, os bombeiros continuaram as buscas nesta quarta-feira, sem sucesso. Os trabalhos serão retomados na manhã desta quinta-feira.
Os militares foram acionados às 6h da terça-feira, 1º, e trabalham baseados em informações repassadas por um amigo de João Luiz, que era a única pessoa com ele.
Leia também
De acordo com o cabo André Luiz, da assessoria de Comunicação da corporação, o amigo de João Luiz informou que estava com ele na região perto do posto dos próprios bombeiros, quando ouviu o colega dizer que iria entrar na água. Todavia, a assessoria de comunicação não confirmou que João Luiz de fato tenha entrado na água.
A assessoria ratificou que a informação passada pelo colega foi de que ouvira o amigo dizer que entraria no mar. Ainda de acordo com o cabo André Luiz, pelo horário em que foi registada a solicitação, no caso às 6h, o desaparecimento aconteceu durante a madrugada.
João Luiz é de Arapiraca, morador do conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.Os bombeiros utilizam um helicóptero nas buscas, que foram reiniciadas às 5h desta quarta-feira, 2, e seguem nesta tarde.