Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB terá jogo-treino com o Flamengo de Arcoverde-PE, na quinta-feira (10)

Técnico poderá observar melhor a sua equipe e definir o time titular que mandará a campo contra o Bahia, dia 16, pela Copa do Nordeste

Na volta aos treinamentos esta semana, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, começa a desenhar o time que ele pretende colocar em campo no jogo contra o Bahia, no próximo dia 16, pela Copa do Nordeste. A partida será disputada na Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20 horas.

E dando continuidade a essa preparação, na próxima quinta-feira (10), o Galo terá um jogo-treino, à tarde, no CT Ninho do Galo, contra o Flamengo de Arcoverde-PE. A direção e a comissão técnica regatianas ainda vão definir se a atividade será com portões abertos à torcida.

Leia também

Nesse jogo-treino, o treinador poderá observar melhor a sua equipe e já definir o time titular que ele mandará a campo na partida contra os baianos, na estreia pelo Nordestão.

Enquanto isso, o clube segue se reforçando e o mais novo contratado é o atacante Mailson, que está de volta ao Galo, mas ainda não chegou, o que deve acontecer na próxima semana. Mas até esta quarta-feira (9) a diretoria alvirrubra deverá anunciar de dois a três reforços que estiverem disponíveis no mercado, mas dentro das condições financeiras do CRB e também que tenham qualidade.

O goleiro Edson Mardden falou à Rádio Gazeta e disse o que espera nesta temporada: "Ano passado tive poucas oportunidades de atuar, mas respeitei a fase boa do João Carlos (goleiro que fechou este ano com o rival CSA) e esperei o meu momento. Vim me preparando para esta temporada, para ter a minha oportunidade. Então, que seja um ano de conquistas, de vitórias. Se Deus quiser, vai ser um ano promissor".

E, confiante, mandou um recado para a torcida regatiana: "O torcedor do Galo pode ficar tranquilo que, sem dúvida nenhuma, o CRB está bem servido de goleiros. Aqui sempre foi uma ótima escola de goleiros. Sempre passaram ótimos goleiros por aqui. E nas oportunidades que eu tive de atuar sempre pude mostrar um pouco do meu trabalho. Então, podem ter certeza que vou dar o meu máximo para suprir bem essa vaga (do João Carlos)".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X