Um jovem de 20 anos acusado de integrar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município de Teotônio Vilela, região agreste de Alagoas. A prisão foi realizada na última quarta-feira (9).
Identificado como Elivânio Paulino de Lima dos Santos, apelidado de 'Da Lágrima', o suspeito é apontado como integrante de uma organização investigada por homicídios e ocultação de cadáver.
Leia também
Segundo informações do delegado Arthur César, o jovem confessou participar da organização, mas afirmou não ter envolvimento com os crimes de homicídio. Ele ainda relatou ter saído do grupo devido à gravidez da sua companheira.
Ainda de acordo com o 79º Departamento de Polícia de Teotônio Vilela, o líder do grupo, Fúlvio do Santos, vulgo "Baiano", está preso desde o dia 10 de dezembro. Dois, dos doze integrantes suspeitos de participar da organização, já foram identificados pela polícia, mas continuam foragidos.
Elivânio ainda possui um mandado de prisão preventiva por roubo majorado, expedido pela 4º Vara Criminal de Maceió. O acusado foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para os procedimento cabíveis.