Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Outros doze condutores foram autuados e retirados de circulação por alcoolemia e nove pessoas foram flagradas inabilitadas

Três condutores foram presos por embriaguez ao volante durante uma operação Lei Seca, realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), na madrugada deste domingo (3), na rua São Paulo, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Durante a ação, nove pessoas foram flagradas inabilitadas. No total, foram abordados 261 veículos e aplicados 282 testes de alcoolemia e nove recusas. Além disso, oito habilitações foram recolhidas e 54 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.

Leia também

De acordo com o BPTran, doze condutores foram autuados e retirados de circulação por alcoolemia e três foram levados à delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X