Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Família procura por jovem com esquizofrenia desaparecido há dois dias

Manoel Luiz, de 25 anos, saiu de casa no bairro do Jacintinho, no sábado (30), e não mais retornou

Familiares de Manoel Luiz da Silva, de 25 anos, estão à procura de informações que levem ao paradeiro dele. Ele desapareceu no último sábado (30), quando saiu de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a família, o jovem sofre de esquizofrenia.

A mãe do jovem disse que não é a primeira vez que ele sai de casa sem avisar, mas que o sumiço nunca durou tanto tempo. "Ele tem surtos quando não toma a medicação. A última pessoa que falou com ele foi a vizinha, para quem ele disse que iria andar", afirma Maria Madalena da Conceição.

Leia também

Conforme a genitora, o filho saiu de casa vestindo uma bermuda nas cores azul e cinza, e também usava sandálias. No entanto, ela não soube informar que tipo de camisa ele vestia, já que o sumiço dele se deu enquanto ela dormia.

"Eu não sei dizer exatamente o que ele vestia. Quando ele saiu de casa já era madrugada e eu estava dormindo", afirmou.

Madalena conta que o filho saiu com todos os documentos originais, inclusive um cartão do Hospital Portugal Ramalho. Parentes de Manoel foram até a unidade hospitalar, mas o jovem não foi encontrado por lá.

A família, por sua vez, procurou a delegacia, na manhã desta segunda-feira (2), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Quem tiver notícias do jovem pode entrar em contato pelo telefone(82) 98875-0402.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X