Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Homem que matou meu irmão tentou agredi-lo dentro do caixão', diz irmã de PM

Ana Valença afirmou, ainda, que ex-tenente-coronel Cavalcante tentou matar o filho da vítima durante o velório

Durante depoimento, na manhã desta quinta-feira (22), no salão do júri da 7ª Vara Criminal, no Fórum do Barro Duro, em Maceió, Ana Valença, irmã da vítima, disse que o coronel Cavalcante, acusado de ser o mandante do assassinato do cabo Gonçalves, tentou agredir o irmão morto dentro do caixão, e ainda teria tentado matar o filho da vítima, à época com 13 anos, e outra irmã.

O fato ocorreu no velório do cabo, na casa da família, no bairro da Levada, onde, segundo ela, o coronel teria chegado embriagado de tanto comemorar a morte.

Leia também

"O homem que participou, que a vida inteira perseguiu meu irmão e matou meu irmão, tentou agredi-lo morto com mais de 70 tiros, dentro do caixão", disse a testemunha, referindo-se ao coronel Cavalcante.

A morte só não aconteceu porque uma pessoa próxima teria impedido que ele cometesse o crime contra sua irmã e a criança, conforme relatou Ana Maria. O filho da vítima, por sua vez, morreu pouco tempo depois de um infarto fulminante.

De acordo com ela, a família precisou de proteção policial para enterrar o irmão no município de União dos Palmares. Ana afirmou que Cavalcante, o irmão e o grupo, a antiga gangue fardada, foram contratados por João Beltrão para cometer o crime. Mas, como o processo foi desmembrado, os outros acusados não estão no julgamento de hoje.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X