Uma suposta oficina, que funcionava como depósito para desmanche de carros, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi fechada, nesta terça-feira (8), durante uma operação policial.
No local, os policiais encontraram diversas placas e peças de veículos. Até o começo da tarde, os agentes da Polícia Civil (PC) identificaram ao menos 20 carros que foram roubados e estavam totalmente desmanchados.
Leia também
De acordo com a delegada de roubos e furtos de veículos, Maria Angelita, o trabalho para contabilizar todos os veículos demanda tempo.
"Era um estabelecimento que funcionava como uma suposta oficina. Nós precisamos conter essa prática ilícita", afirmou a delegada, acrescentando que "o estabelecimento será lacrado e os proprietários, responsabilizados".

No momento em que a polícia chegou ao local, não havia responsáveis pelo estabelecimento. Diligências estão sendo feitas para identificar e punir os proprietários do local.
Além desta suposta oficina de desmanche, outros estabelecimentos suspeitos da prática estão sendo alvos da operação, que visa coibir irregularidades.