A Polícia Civil passou a contar com a ajuda de moradores para fazer buscas ao pedreiro José Renildo Cassimiro da Silva, de 26 anos, que está desaparecido desde o dia 4, após abordagem e prisão realizada por guardas municipais. Um grupo tem percorrido matas e canaviais da região.
Com indícios fortes de que os dois guardas municipais de Campo Alegre são responsáveis pelo desaparecimento do pedreiro - a Polícia Civil continua ouvindo testemunhas - mas até agora não localizou os suspeitos do crime.
Leia também
A Polícia Civil de São Miguel dos Campos chegou a informar que os suspeitos do sumiço de José Renildo também são investigados no caso do jovem David Lourenço, que foi retirado de uma van de transporte complementar por homens encapuzados, em 29 de maio deste ano.
O pedreiro José Renildo desapareceu há quase uma semana, após uma discussão com os guardas municipais, situação flagrada em vídeo. As imagens que ganharam as redes sociais mostram o pedreiro sendo colocado e agredido dentro da viatura da guarda municipal de Campo Alegre.