Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Camila Queiroz revela desafio após 'Verdades Secretas'

Atriz teve apenas cinco dias para 'apagar' Angel e 'encontrar' Mafalda de 'Êta Mundo Bom'

Camila Queiroz tinha 22 anos quando estreou no posto de protagonista de Verdades Secretas. Prestes a voltar a viver Angel, sua personagem mais marcante até aqui, a atriz revelou que seu trabalho na novela assinada por Walcyr Carrasco - e que ganhará continuação no Globoplay - foi muito desafiador e é responsável pelas cenas mais difíceis que precisou gravar em seus cinco anos de carreira:

"Primeira novela, o nível das cenas que a gente fazia, a tensão que tinha tudo aquilo...", afirmou.

Leia também

Camila lembra que foi escalada para Êta Mundo Bom quando ainda estava gravando a reta final de Verdades Secretas. A ex-modelo teve apenas cinco dias entre um folhetim e outro. A agenda apertada não possibilitou que a atriz conseguisse fazer a preparação do produto para interpretar sua segunda personagem na TV:

"Fiquei muito nervosa. Não tive muito tempo de destravar".

"Acho que essa transição das duas foi um pouco assustadora. Pensei: 'Como vou fazer? O público vai me aceitar? Vou conseguir entregar esse personagem desse jeito?'. Era uma prova para mim também de que eu conseguiria".

O motivo da preocupação era que Mafalda, sua personagem na trama exibida no horário das 6 em 2016, era de um universo completamente diferente de Angel: uma personagem caipira, de época e do núcleo de humor da história.
"Mafalda era um personagem tão solar, tão diferente... Falei: 'Meu Deus, como é que eu vou fazer isso? Como é que vou passar emoção com ela que é tão diferente?".

"Com a Angel era muito fácil chorar por toda aquela situação que ela vivia, aquilo me potencializava demais. Com a Mafalda, fiquei buscando os motivos dela, a razão dela".

Camila contou que precisa ficar se policiando para não se cobrar tanto: "Minha carreira é meio recente, né?! Às vezes, até eu esqueço. Tenho cinco anos de carreira e quatro personagens. Vou reviver a Angel, então vou continuar com quatro. Me lembro disso e falo: 'Camila, não se cobra! Você está começando, tem muita coisa para viver ainda, muitos personagens".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X