Uma ambulância do município de Jundiá, na Zona da Mata alagoana, colidiu contra um poste situado na Avenida Fernandes Lima, na capital alagoana, na tarde desta quinta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quatro pessoas ficaram feridas. Já o Serviço Móvel de Urgência (Samu) contabilizou cinco vítimas.
Além do resgate dos feridos, uma equipe da Equatorial Alagoas foi enviada ao local para verificar a situação do poste, que ameaçava cair. Já os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) isolaram a área para garantir a segurança dos condutores que trafegavam pela via.
Leia também
Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o Samu, tratam-se de três mulheres, um homem e um adolescente.
Entre as vítimas socorridas pelos bombeiros, uma mulher, de 34 anos, apresentava um afundamento na parte traseira do crânio e uma incisão na região frontal. Outra reclamava de dores na nuca e no torax.
Já o adolescente, de 15 anos, do sexo masculino, apresentou ferimento no membro superior direito. O Samu informou que as vítimas atendidas por ele tiveram apenas escoriações.
Uma das vítimas era um paciente do interior, que estava sendo levado para um hospital da capital.
No local, estiveram presentes, além dos Bombeiros, do Samu, da SMTT e da Equatorial, o 4º Batalhão de Polícia Militar.