Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Motorista bate em carro e cai em vala aberta de obra do viaduto no Tabuleiro

Segundo a vítima, condutor que provocou o acidente estaria visivelmente embriagado; apesar do susto, ninguém ficou ferido

ande">

Motorista bate em carro e cai em vala aberta de obra do viaduto 

Leia também

FOTO: reprodução/TV Gazeta

Um motorista em alta velocidade colidiu em um veículo, na madrugada desta segunda-feira (10), próximo às obras do viaduto no Tabuleiro do Martins. Com o impacto, os dois carros foram parar em uma vala aberta. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pelaTV Gazeta, um dos motorista estava chegando em casa, dirigindo a 20 km/h, para entrar no condomínio que fica próximo ao local do acidente, quando foi surpreendido por outro carro que vinha em alta velocidade.

Segundo a vítima, o condutor que teria provocado o acidente estaria visivelmente embriagado. No interior do veículo modelo Gol, de placa NMN-0603, havia latas de cerveja que o motorista ainda tentou se desfazer. Depois do acidente, ele ligou para conhecidos e fugiu.

Ainda na manhã de hoje, os carros estavam no local do acidente aguardando a presença de agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) e, posteriormente, a remoção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X