Quando foram iniciadas, as obras do futuro viaduto da PRF, no Tabuleiro do Martins, tinham previsão técnica de conclusão de 12 meses, conforme anunciado pelo governo Renan Filho (MDB), mas não é o que se observa atualmente. Os primeiros trabalhos no local começaram em março do ano passado e, mais de um ano depois, o equipamento de mobilidade que tem a intenção de desafogar o caótico trânsito naquela região não está pronto. Quem passa por lá percebe que não há movimentação de operários nem sinalização, o que provocou um acidente na madrugada desta sexta-feira (13).
A obra até que começou, mas tudo em vão. Os trabalhos deveriam ter sido concluídos em março deste ano e o que se vê agora é uma ação inacabada e, o pior, representando riscos para condutores e pedestres. Na madrugada desta sexta-feira (13), o condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro de obras e o veículo caiu na passagem de nível, que nem sinalizada foi.
Leia também

Ferido, Jamerson de Lima Soares, de 27 anos, foi retirado de dentro do automóvel por militares do Corpo de Bombeiros. O veículo ficou totalmente destruído.
Responsável pela construção, a Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) informou à Gazetawebque as obras serão entregues em 2020. Com relação ao acidente desta sexta-feira, a Setrand ressaltou que a obra está devidamente sinalizada para condutores e pedestres.
