Felipe Neto se revoltou ao ser citado em uma lista de personalidades brasileiras que apoiam o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O político, que é apoiado por Jair Bolsonaro (sem partido), tenta a sua reeleição no país norte-americano.
"Você é louco??? Me tire dessa lista maluca, cara!!", disparou o influenciador, em inglês, ao ver o seu nome no meio da lista. O criador da postagem, então, se justificou no Twitter e recebeu resposta do famoso.
Leia também
"O gráfico inclui toda a imagem (não é comum) e assumi que todos apoiavam uma candidatura. Amanhã reviso e mando os dados corretos", disse o internauta.
Felipe Neto, então, utilizou um espanhol diferenciado e reforçou a sua posição contra presidente dos EUA: "Obrigado. Quero que Trump tome no c*".
Ontem, o youtuber já havia soltado os cachorros contra Bolsonaro. Ele criticou o presidente por dizer que é melhor investir na cura do coronavírus do que na vacina.
"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Neto, que completou: "Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro".
Una pequeña comunidad con un 1,34% con raíces brasileñas alineadas a Trump.
— Barri (@BarriPdmx) October 26, 2020
1?@leandroruschel
2?@rconstantino
3?@rafaelfontana
4?@allanldsantos
5?@felipeneto
6?@knalquestionese
7?@infoari
8?@eleicoeseua
9?@colunapatriota
?@brazilfight pic.twitter.com/Qfd9ESbPXH