Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoas passa de 92 mil casos de Covid-19 e tem mais quatro óbitos

Foram 101 novos casos da doença registrados nesta quarta-feira, de acordo com o boletim epidemiológico

Mais 101 casos e quatro mortes por Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (11) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Desde o início da pandemia, o estado soma 92.040 da doença, com 2.282 óbitos.

O boletim revela que 1.270 casos encontram-se em investigação laboratorial, e que 88.979 pacientes finalizaram o período de isolamento e são considerados curados da Covid-19.

Leia também

Das quatro novas mortes confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, uma vítima era moradora da capital alagoana e três do interior do Estado. A de Maceió era um homem, de 87 anos, doente cardíaco crônico e que morreu na UPA do Tabuleiro do Martins.

Já as três vítimas do interior do Estado eram duas mulheres e um homem. A mulher de 57 anos, de Colônia Leopoldina, era diabética e faleceu no Hospital da Mulher; a mulher de 84 anos, de Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional Santa Rita; e o homem de 80 anos, de União dos Palmares, era hipertenso, diabético, tinha insuficiência cardíaca congestiva e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA).

Dos 774 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 139 estavam ocupados até às 17h da terça (10), o que corresponde a 18% do total. Atualmente, 60 pacientes estão em leitos de UTI, 04 ocupando leitos intermediários e 75 em leitos de enfermaria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X