Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Drica Moraes se emociona ao falar sobre relação com doador de medula

Atriz contou ao Pedro Bial como foi conhecer Adilson, homem que salvou sua vida depois que ela foi diagnosticada com leucemia

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a atriz Drica Moraes se emocionou ao lembrar da sua "saga da cura". Ela relembrou o momento quando conheceu o homem que lhe doou medula óssea e salvou sua vida. Ao ser diagnosticada com leucemia, em 2010, esta doação era sua única esperança de continuar viva.

Ela contou que de seus seis irmãos, nenhum era compatível. Depois de passar por uma espera, Drika contou que o médico a avisou sobre o surgimento do doador. "Fiquei desconfiada se ia dar certo", contou.

Leia também

Só foi possível conhecer o doador que salvou sua vida cinco anos depois do procedimento, legalmente, após ambos preencherem cartas de intenção. Na conversa, ela relembra o telefonema: "Eu disse ?Oi?. Ele disse ?oi fia?. Não tinha roteirista para escrever esse diálogo, eu não sabia o que dizer, o que você ia falar para uma pessoa dessas? Ele falou "você tá bem, fia?? Eu disse ?eu tô bem, você salvou minha vida. Qual o seu nome?", lembrou.

Por telefone ela combinou com Adilson, o doador, de encontrá-lo pessoalmente no dia seguinte. "Eu quero te conhecer. Vou pegar um avião e vou te encontrar", falou. Drika contou que ele estava a esperando em Presidente Prudente, São Paulo, e logo que ela chegou, eles se olharam e trocaram um forte abraço. A história causou emoção mútua em Drika e Bial.

Drica contou que eles se falam todos os dias, e ela considera Adilson como seu 8º irmão. "Eu amo Adilson em um grau!", falou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X