Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Arrascaeta é convocado pela Seleção do Uruguai para eliminatórias da Copa

Meia do Flamengo faz parte da lista de jogadores que vão enfrentar a Colômbia e o Brasil, nos dias 13 e 17 de novembro, respe

Óscar Tabárez, treinador da Seleção do Uruguai, divulgou a lista com os 25 convocados dos próximos jogos das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O meia De Arrascaeta, do Flamengo, e o lateral Viña, do Palmeiras, estão novamente na relação da equipe para os jogos contra a Colômbia, no dia 13, e o Brasil, no dia 17 de novembro.

Desta vez, a equipe vai contar com Edinson Cavani, que ficou fora das primeiras rodadas das eliminatórias. Na primeira convocação, o atacante do Manchester United ainda estava sem clube.

Leia também

Veja a tabela das eliminatórias da América do Sul

O Uruguai enfrenta a Colômbia no dia 13 de novembro, em Barranquilla, começando os treinamentos na cidade na segunda-feira, 4 dias antes da partida. Após o confronto, a delegação vai para Montevidéu e permanecerá lá até o dia 17, quando joga contra o Brasil na capital uruguaia.

Com os treinos iniciando no dia 9 de novembro, Arrascaeta e Viña podem perder até duas rodadas do Campeonato Brasileiro para se apresentarem à Celeste. O meia do Flamengo ficaria de fora dos duelos contra o Atlético-MG (08/11) e Atlético-GO (14/11). Pelo Palmeiras, Viña poderia desfalcar o clube nos jogos contra o Vasco (08/11) e Fluminense (14/11).

Nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, o Uruguai venceu um jogo, mas perdeu o outro. Contra o Chile, ganhou por 2 a 1, no Estádio Centenário. Já na altitude de Quito, no Equador, perdeu por 4 a 2.

Confira a lista de convocados do Uruguai:

Goleiros: Rodrigo Muñoz (Cerro Porteño), Martín Silva (Libertad) e Martín Campaña (Independiente);

Defensores: Diego Godín (Inter de Milão), Sebastián Coates (Sporting), José María Giménez (Atlético de Madrid), Ronald Araújo (Barcelona), Martín Cáceres (Fiorentina), Damián Suárez (Getafe) e Matías Viña (Palmeiras);

Meio-campistas: Mauro Arambarri (Getafe), Lucas Torreira (Arsenal), Federico Valverde (Real Madrid), Rodrigo Bentancur (Juventus), Nahitan Nández (Cagliari), Nicolás de la Cruz (River Plate), Brian Rodríguez (Los Angeles FC) e Giorgian de Arrascaeta (Flamengo);

Atacantes: Diego Rossi (Los Angeles FC), Jonathan Rodríguez (Cruz Azul), Luis Suárez (Atlético de Madrid), Maximiliano Gómez (Valencia), Cristhian Stuani (Girona), Darwin Nuñez (Benfica) e Edinson Cavani (Manchester United).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X