Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia de Finados em Alagoas

Lojas do Centro abrirão em horário especial nesta segunda-feira; shoppings da capital funcionam normalmente

Nesta segunda-feira (2), feriado Dia de Finados, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal, enquanto o centro de Maceió funcionará em horário especial, das 8h às 14h. As informações são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) e da Aliança Comercial.

O Shopping Pátio Maceió, o Maceió Shopping e o Parque Shopping Maceió atenderão ao público das 10h às 22h, mas vale lembrar que os serviços públicos e as agências bancárias situadas nestes estabelecimentos não funcionarão. Já o Shopping Farol não abrirá.

Leia também

Supermercados

A Fecomércio informa, ainda, que, no Dia de Finados, o Atacadão abrirá das 7h às 22h, mesmo horário que será adotado pelo Extra Mangabeiras. O Palato manterá o horário habitual de atendimento (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h).

Interior

Os Sindilojas dos municípios de Palmeira e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentos estarão fechados. Em União dos Palmares, o Sindilojas orienta as empresas que pretendem abrir na data a observarem a legislação trabalhista. Já o Sindilojas Arapiraca comunica que a abertura do comércio será parcial, pois somente funcionarão as empresas que firmarem acordo com seus colaboradores.

A Fecomércio ressalta a importância no combate à propagação do coronavírus. Por isso, a orientação é que as empresas e os consumidores continuem observando as medidas de distanciamento social para o bem da saúde coletiva, como o uso obrigatório de máscara, medição da temperatura, higienização com álcool em gel 70% e respeito à distância mínima entre as pessoas, dentre outras medidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X