Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Era um menino bom", diz Neguinho da Beija-Flor em velório de neto morto

Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado em um baile funk, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

Foi enterrado nesta segunda-feira (19/10) o corpo do jovem Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos. Ele é neto do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor e morreu baleado na madrugada de domingo (18/10), em um baile funk.

O músico esteve no velório e precisou ser amparado por familiares. "Ele era um menino bom. Estava armando a tenda, e segundo informações que tive, era um lugar perigoso. Estava lá armando a tenda e isso aconteceu", afirmou em entrevista à TV Globo.

Leia também

Nas redes sociais, o compositor disse que "a dor é enorme". "Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a Justiça cumpram seu papel."

Policiais militares estiveram no local para verificar a realização de um evento sem autorização. Houve troca de tiros e quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, três morreram. Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X