Um lance no mínimo curioso viralizou nas redes sociais nas últimas horas. O técnico do Inter Eduardo Coudet deu uma bronca no zagueiro Zé Gabriel no segundo tempo da partida contra o Vasco, no domingo, quando o time já vencia por 2 a 0. O próprio treinador, em tom humorado, reconheceu ser "insuportável".
"Dá-lhe, Zé! Dá-lhe, c***! Para jogar! Não te esconde atrás do atacante!" (Eduardo Coudet para Zé Gabriel)
Leia também
Os jogos sem torcida por conta da pandemia do coronavírus possibilitam que gritos na beira do campo sejam escutados nas transmissões. E foi exatamente o que ocorreu quando Coudet cobrou Zé Gabriel.
? Não faço intencionalmente, é minha maneira de sentir o futebol, fazer parte do grupo, tirar o melhor de cada jogador. Infelizmente, eles (jogadores) têm que me aguentar, como aguentaram os outros grupos que dirigi. Sou intenso, insuportável, mas quero o melhor para eles ? disse o técnico após o jogo.
Apesar das cobranças, o Inter manteve o placar de 2 a 0 construído no primeiro tempo, com gols de Edenílson e Galhardo, e venceu o Vasco pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado dá a liderança provisória ao Colorado. O Atlético-MG pode retomar o primeiro lugar nesta segunda-feira.
O Colorado volta a campo pelo Nacional no domingo, quando recebe o Flamengo no Beira-Rio. Mas antes o foco é na Libertadores. O Inter enfrenta a Universidad Católica na quinta-feira, às 21h30, no San Carlos de Apoquindo, pela última rodada do Grupo E.