O corpo do pintor Renato Ramalho, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro, foi encontrado nesta quarta-feira (11), no bairro Pontal da Barra, parte baixa de Maceió.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado pela manhã por populares em uma região com vegetação e de difícil acesso. Em seguida, a guarnição foi acionada para as medidas cabíveis.
Leia também
A identificação só foi confirmada pela esposa de Renato, que o reconheceu pela sunga vestida no corpo, na noite desta quarta. Aos militares, ela ainda afirmou que não sabe o que pode ter acontecido com o marido.
Além da polícia, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Carro encontrado
Na última quinta-feira (5), ocarro de Renato, modelo Fiat Siena e de placa DRR 2243, foi encontrado em um canavial, na avenida Cachoeira do Mirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O automóvel foi reconhecido pela família.
No momento, a polícia informou que a suspeita era de que o corpo do pintor estaria dentro do veículo, que, no entanto, estava vazio e sem os pneus traseiros.
Na sexta (6), os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), realizou uma busca pelo canavial para tentar localizá-lo.