Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Simone gravará DVD com Simaria em sua nova mansão

Dupla contará com as participações especiais de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry no novo projeto, que acontece na próxima segunda-feira (12)

Simone & Simaria vai inovar na gravação do próximo DVD. A dupla registrará o show, intitulado de "Debaixo do meu Telhado", na nova mansão de Simone, na próxima segunda-feira (12), em Alphaville, São Paulo. Em formato intimista e sem público, o projeto contará com participações especiais de Bruno & Marrone, Dilsinho e do cantor e compositor Tierry.

Segundo Simaria, "esse projeto vem para presentear os nossos fãs, que tanto estão nos pedindo músicas novas. Já temos um outro DVD pronto, o Bar Das Coleguinhas 2, mas ele vai vira Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil com ela. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo".

Leia também

Simone brinca com a irmã. "Decidimos então gravar esse novo trabalho. Nosso fãs são tão especiais para nós e merecem este novo trabalho que está lindo, com um repertório incrível. Agora, só precisamos correr para decorar todas as músicas", ironiza a mamãe do ano.

Com início previsto para o final da tarde, o repertório promete ser bem popular, com oito faixas. "O encontro com o Tierry foi algo de lavar a alma. Ele é um dos grandes poetas dos tempos modernos, um cara que fala todas as línguas do amor, de todos os sentimentos e coloca melodia - com poesia - em todos os gêneros. E as coleguinhas têm um astral que contagia. Faíscas de talento e amizade se conectaram e vão impactar a todos. Preparem-se", declara Dilsinho.

"Que prazer ter sido convidado por elas para participar do DVD delas. Eu que já as convidei duas vezes para participar de projetos meus e elas toparam. São irmãs para mim. Tudo da minha vida elas sabem. A gente tem uma relação muito próxima. É uma honra estar com elas e o Dilsinho. Estou muito feliz", completa Tierry.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X