Um homem foi preso, nessa terça-feira (6), suspeito de estuprar as próprias filhas de 15 e 17 anos. O caso aconteceu no Sítio Imburi, zona rural do município de Teotônio Vilela. O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP), e acompanhado pelo Conselho Tutelar.
De acordo com o delegado, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas, durante atendimento psicológico numa unidade de saúde local. Duas filhas mais velhas do suspeitos saíram de casa para não serem também abusadas e, atualmente, constituem suas próprias famílias.
Leia também
Conforme a denúncia, as duas filhas mais novas, hoje com 15 e 17 anos de idade, ainda viviam com o pai e estariam sendo abusadas por ele.
Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito, elas confirmaram os abusos sexuais para o delegado. As jovens devem ser submetidas a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.
O delegado informou que o caso ainda está em investigações, para que fique devidamente confirmado o estupro contra as jovens. O suspeito, por sua vez, encontra-se à disposição da Justiça.