O ex-boxeador Mike Tyson revelou em seu Twitter que nunca participou de uma eleição nos Estados Unidos. O país está, atualmente, em época de campanhas presidenciais, e muitos artistas se manifestaram a fim de incentivar os fãs a se engajarem. No país o voto não é obrigatório.
No entanto, por meio de uma publicação em seu Twitter, ele ainda explicou o motivo de nunca ter votado na vida: Sua ficha criminal.
Leia também
"Nesta eleição eu vou votar pela primeira vez. Nunca pensei que poderia, por causa da minha ficha criminal. Estou orgulhoso de finalmente votar", disse ele, ainda deixando o link para registro de participação nas eleições.
Ficha criminal
Em 1992, Mike Tyson foi julgado e condenado a seis anos de prisão após receber uma acusação de estupro e outras duas de assédio sexual. Ele passou três anos atrás das grades.
Carreira
Em março deste ano, Mike, de 54 anos de idade, se emocionou ao falar sobre sua carreira - e o fim dela - ao participar de um episódio do podcast Hotboxin? com Sugar Ray Leonard.
"Eu sei a arte da luta, eu sei a arte da guerra. Isso é tudo o que eu estudei na vida. É por isso que eu sou tão temido. É por isso que as pessoas tinham medo de mim quando eu estava no ringue. Eu era um matador. É para isso que eu nasci", afirmou em parte da conversa.
"O motivo pelo qual estou chorando é que eu não sou mais aquela pessoa. E eu sinto falta dela", completou com os olhos cheios de lágrimas. "Aqueles dias ficaram para trás. Agora está vazio. Eu não sou nada".