Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paulo Gustavo responde fã sobre criação dos filhos no exterior

Ator e o marido, Thales Bretas, têm Gael e Romeu

Nesta sexta-feira (18), Paulo Gustavo respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram Stories. Questionado sobre a criação dos filhos Gael e Romeu, do casamento com Thales Bretas, o ator afirmou que deve se mudar com a família para o exterior por um período temporário.

"Penso em criar meus filhos no Brasil, eu amo aqui e estar perto dos meus amigos, da minha família e trabalhar aqui. Penso também em morar fora um tempo, porque o Thales quer estudar e fazer doutorado. Mas é algo pontual, quero viver no Brasil", explicou ele.

Leia também

Gael e Romeu nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Romeu nasceu algumas semanas antes do irmão, e saiu da UTI três dias antes de Gael vir ao mundo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X