Luísa Sonza, indicada em duas categorias ao Prêmio Multishow 2020 - Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano - fez um longo post no Instagram, nesta quarta-feira (16), sobre o reconhecimento trazido pelas indicações. A namorada de Vitão e ex-mulher de Whindersson Nunes lembrou que nem sempre teve seu talento valorizado. "As pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso", desabafou.
"Que ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram", lembrou ela.
Leia também
Luísa incentivou os fãs a correrem atrás de seus sonhos. "Agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada, Multishow pelas indicações!", disse a cantora.
Na categoria Cantora do Ano, ela concorre com Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça. Já em Música Chiclete do Ano, que Luísa tem Brabra, há ainda Desce Pro Play (PA PA PA), de MC Zaac, Anitta e Tyga; Menina Solta, de Giulia Be; Sentadão, de Pedro Sampaio, Felipe Original e JS Mão de Ouro; e Tudo Ok, de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro.