Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Claudinei fala sobre confronto diante do Juventude

Volante prega pés no chão para a partida de ida e pede atenção ao time de Caxias do Sul

O CRB irá ao estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h, para encarar a equipe do Juventude pela quarta fase da Copa do Brasil. O volante Claudinei falou um pouco sobre a preparação do Galo para esse jogo tão importante.

"Nosso time está preparado para este jogo. Sabemos dos pontos fortes da equipe do Juventude, porém, assim como aconteceu com o Cruzeiro, estamos focados para fazer uma grande partida de ida. Isso vai ser importante pra nós", disse o jogador.

Leia também

O jogador acabou ficando de fora no embate recente entre os dois times pela primeira rodada da Série B. Contudo, agora numa competição mata-mata, o volante projetou o que a equipe deve fazer para superar de uma vez o Juventude.

"Eu pude acompanhar pela TV e notei que é um time qualificado. O professor Marcelo Cabo irá nos passar os pontos fortes da equipe deles, precisamos entrar focados, pois, é uma partida importante, onde deveremos neutralizar o contra ataque deles. Precisamos estar bem atentos. Nós, torcedores e jogadores, gostamos bastante desse formato de competição mata-mata. O CRB tem aprendido a jogar assim. Espero que a gente venha a fazer um grande resultado nesse jogo de ida", emendou.


			
				Claudinei fala sobre confronto diante do Juventude
FOTO: Arthur Dallegrave / E.C.Juvent

Claudinei também falou sobre a importância de trazer um resultado positivo para Maceió e que é preciso manter os pés nos chão, além de ter consciência de que o desafio é de 180 minutos.

"Nós sabemos que serão dois jogos importante, onde teremos que manter o equilíbrio. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, mas, nós estamos preparados e buscaremos impor o nosso jogo tanto fora de casa, como dentro", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X