Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

GKay explica sumiço: 'Nunca me senti tão debilitada. Orem por mim'

Humorista fez post no Twitter falando que saúde motivou sumiço das redes sociais

A humorista GKay, de 27 anos de idade, deixou seus fãs preocupados ao usar sua página do Twitter, na noite de segunda-feira (14), para falar da sua ausência nas redes sociais. O motivo: sua saúde.

"Desculpa o sumiço gente, real, eu to até tentando, mas nunca me senti tão debilitada como nesses últimos dias, meu corpo simplesmente está doente faz uns três dias já, enfim, orem por mim, quero acordar bem amanhã", escreveu ela, sem dar mais detalhes dos sintomas ou se foi ao hospital.

Leia também

"O que mais me frustra é querer trabalhar e fazer minhas coisinhas, mas simplesmente não conseguir", ainda escreveu a humorista, que falou da importância da saúde. "Sem saúde você não é nada :(", finalizou.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa da humorista contou que ela aguarda os resultados de exames que realizou após não se sentir bem. "A humorista GKay não se sentiu bem durante o final de semana e ontem (14), realizou alguns exames médicos. Os resultados ainda não saíram. Ela aguarda o posicionamento de seus médicos. Por enquanto, está de repouso", avisou em comunicado.

Recentemente, GKay comentou sobre sua como a fama e a exposição mudaram a sua vida, não necessariamente pra melhor. "A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental", escreveu ela, intrigando seus seguidores, que ainda questionaram sobre o "preço alto" da fama.

GKay também já contou à Quem alguns perrengues que passou no início da carreira: "Lembro do primeiro job que fiz, peguei o dinheiro para comprar um iPhone usado porque meu celular travava muito e eu não conseguia gravar as coisas e postar. Foi aí que melhorou a qualidade dos meus vídeos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X