Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após buscas por desaparecido, corpo é encontrado em Passo de Camaragibe

Vítima estava na companhia de outra pessoa, durante um passeio de lancha, quando sumiu no mar

Após horas de buscas, militares do Corpo de Bombeiros (CB) resgataram o corpo de uma pessoa que havia desaparecido durante um passeio de lancha em Passo de Camaragibe, região Norte do estado. O corpo foi encontrado na noite desse sábado (12), na Praia do Marceneiro, no mesmo município.

De acordo com as últimas informações da corporação, depois do resgate, o corpo foi levado para Barra de Santo Antônio, a fim de ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. Os detalhes, no entanto, não foram passados pelas equipes.

Leia também

Os militares foram acionados, ainda na tarde de ontem, para a ocorrência. De acordo com informações preliminares, duas pessoas estavam em uma lancha, quando uma delas desapareceu.

Conforme a assessoria do CB, não foi possível saber se a vítima caiu da embarcação ou se desceu para nadar ou mergulhar e não retornou. A identidade da vítima não foi divulgada.

A equipe de mergulho, com três viaturas e sete militares, e o helicóptero Falcão 01, foram deslocados à ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X