Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, suspeito de estuprar a enteada, de apenas 14 anos. À polícia, a vítima informou que vinha sofrendo os abusos há um ano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, foi abordada por uma senhora, que informou que sua sobrinha havia enviado uma mensagem para um familiar revelando ter sido abusada sexualmente por seu padrasto.
Leia também
A guarnição, no entanto, acompanhou a senhora até a residência da suposta vítima, onde, ao chegar ao local, conversou com a mesma, que confirmou a denúncia e informou, ainda, que vinha sofrendo os abusos desde seus 13 anos de idade.
Diante dos fatos, militares conduziram a vítima e o suspeito à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O autor, por sua vez, confessou o crime.
Em seguida, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de conjunção carnal na mesma, que, também, foi medicada, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis.