Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marquinhos também testa positivo para coronavírus, e PSG tem seis infectados

Clube divulga registro de três novos positivos na equipe. Segundo jornal "L'Equipe", goleiro Navas e atacante Icardi são os outros dois jogadores

Depois de Neymar, Di María e Paredes, o zagueiro Marquinhos, o goleiro Keylor Navas e o atacante Icardi também testaram positivo para o novo coronavírus no PSG. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que mais três jogadores do clube registraram a doença e, com isso, chega a seis o número de infectados no elenco profissional da equipe francesa.

O Paris não divulgou o nome dos jogadores que testaram positivo. No entanto, o jornal "L'Equipe" publicou que Marquinhos é um deles, e a informação foi confirmada pelo ge. A esposa do zagueiro, Carol Cabrino, também testou positivo para a doença.

Leia também

Além do defensor, o veículo francês diz que o goleiro Navas e o atacante Icardi são os outros registros positivos dos testes realizados na última terça-feira. Os seis jogadores passaram o período de folga em Ibiza, na Espanha, mas nem todos eles compartilharam os mesmos espaços.

Nos registros feitos nas redes sociais, Marquinhos, Navas, Neymar e Icardi foram vistos nos mesmos ambientes. Di María e Paredes estiveram em uma casa onde também estava o atacante uruguaio Cavani, que deixou o PSG recentemente. Todos estavam com suas respectivas esposas e filhos.

A equipe francesa não divulgou o nome dos atletas e ressaltou que todos os protocolos de saúde foram adotados. O elenco do Paris se reapresentou na última terça-feira, após 10 dias de folga depois do vice-campeonato na Liga dos Campeões, com exceção dos convocados pelas seleções europeias para a disputa da Liga das Nações.

A primeira bateria de exames indicou três positivos. O ge confirmou que Neymar é um deles e, segundo o "L'Equipe", os argentinos Di María e Paredes seriam os outros jogadores. O filho do atacante brasileiro, Davi Lucca, também registrou a doença. Na noite de quarta-feira em Paris, o camisa 10 publicou uma foto com o filho e escreveu: "Obrigado pelas mensagens, estamos todos bem".

O PSG voltaria a campo no próximo dia 10, contra o Lens, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Até o momento, a Ligue1 não se pronunciou sobre um possível adiamento da partida, que originalmente estava marcada para o último fim de semana. O Paris é o único clube que ainda não estreou na atual temporada da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X