A cantora Perlla usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido, Cassio Castilhol. Isso depois de ele revelar que a artista "vendia nudes" para um aplicativo, e que esse, segundo ele, seria o motivo da separação do casal. Sobre a exposição, a artista disse que não "iria nunca fazer isso", mas sou eu e minhas filhas sofrendo" e que o ex é "um homem capaz de qualquer coisa". Durante uma live, Perlla afirmou: "não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo"
Segundo Perlla, Cassio "até arma ilegal ele comprou, com terceiros, não tem liberação de uso de arma, e disse que quer a minha morte. Meus advogadas já estão cientes de tudo", acusou ela, numa publicação em sua conta no Instagram.
Leia também
Anteriormente, Cassio havia revelado numa live ao youtuber Bruno de Simone . "Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você'", contou Cássio", contou ele, na ocasião, explicando ele como seria o processo de "venda de nudes" em que ele acusou a ex-esposa.
Perla, então, decidiu fazer uma live no fim da manhã desta quinta-feira para das mais detalhes sobre a relação deste casal. A cantora contou que ele nunca aceitou o trabalho da artista. "Nunca aceitou isso. Ele é muito machista. E quando eu dançava com os meninos e ele achava atitude de prinaha".