Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bale diz que Real Madrid vetou saída no passado

Atacante galês reprova postura do clube e se diz ainda motivado para jogar futebol

Gareth Bale quebrou o silêncio nesta quarta-feira. Concentrado com o País de Gales para a Liga das Nações, o atacante do Real Madrid concedeu entrevista ao canal "Sky Sports" em que abordou o seu futuro. Sobraram críticas ao clube espanhol, com quem tem contrato até junho de 2022.

Com mais de um mês de janela pela frente, Bale, de 31 anos, não tem necessariamente pressa para definir se fica ou sai. Mas afirmou que já poderia estar vestindo a camisa de outro time.

Leia também

- Acho que o clube precisa responder a essa pergunta (fica ou sai), pois tentei sair no ano passado e o clube bloqueou no último segundo. Foi um projeto que me entusiasmou no ano passado, mas não se concretizou. Houve outros casos em que tentei sair, mas o clube não permitiu ou não fez nada para que acontecesse. Então depende do clube, é o que posso dizer. Quero jogar futebol, ainda estou motivado para jogar futebol. Está com o clube. Eles têm controle de tudo. Tenho contrato, tudo o que posso fazer é continuar com o que estou fazendo e espero que surja algo.

Foi pedido, então, que Bale fosse mais específico em sua resposta. Ele desviou o foco e aproveitou para reprovar a postura da diretoria merengue.

- Quero jogar futebol, só tenho 31 anos, me sinto em boa forma e tenho muito para dar. Está nas mãos do clube, mas deixam as coisas muito difíceis para ser honesto.

A temporada 2019/20 foi a que Bale menos atuou pelo Real Madrid desde que chegou em 2013. Foram 20 jogos (14 como titular) e apenas três gols marcados. Com as entradas de Vinicius Junior e Rodrygo no time, a tendência é que a concorrência permaneça pesada.

- Não está nas minhas mãos. Primeiro temos que ver quais são as situações que se apresentam. Temos muito tempo nessa janela de contratações. O tempo dirá. A decisão está nas mãos do Real Madrid - encerrou.

Sem jogar desde junho, Bale deve entrar em campo nesta quinta-feira, quando o País de Gales visitará a Finlândia, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga das Nações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X