Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: tubarão morde braço de banhista e fica "grudado" após ataque

O caso aconteceu nesse no domingo (30/8), em Jensen Beach, na Flórida (EUA). O animal possivelmente era um filhote

Uma vídeo que viralizou na internet mostra o momento em que um homem é mordido por um pequeno tubarão-enfermeiro, possivelmente um filhote. O caso aconteceu nesse no domingo (30/8), em Jensen Beach, na Flórida (EUA).

Nas imagens é possível ver o animal "grudado" no braço do banhista mesmo depois de ser retirado da água.

Leia também

Durante a cena, uma pessoa diz: "Se o homem virar o tubarão de cabeça para baixo, ele vai ficar desorientado e relaxar".

Porém, no meio de toda aquela angústia, quanto mais o homem se mexia, mais o tubarão agarrava no braço da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. O animal eventualmente soltou o braço do homem e foi devolvido ao mar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X