Imagem
Menu lateral
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após se despedir do PSG, Thiago Silva assina com o Chelsea

Zagueiro firma contrato de 1 ano, que pode ser renovado por mais uma temporada

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Thiago Silva. O brasileiro de 35 anos chega a Stamford Bridge com contrato de uma temporada, com opção de renovação por mais 12 meses.

Em suas primeiras palavras como jogador do Chelsea, Thiago Silva demonstrou empolgação para se juntar à equipe de Frank Lampard e brigar por títulos.

Leia também

"Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge", afirmou o zagueiro.

O brasileiro parte agora para sua terceira experiência em uma grande liga da Europa, após longas passagens por Milan e PSG. Na Itália, o atleta jogou entre 2009 e 2012, enquanto na França foram oito anos vestindo a camisa do time de Paris.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X