Os serviços de recomposição da galeria que rompeu na Avenida Pontes de Miranda, na orla de Cruz das Almas, continuam sendo executados nesta quarta-feira (3), pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os trabalhos tiveram início nessa terça-feira (2).
Em razão do grande volume de chuva que ocorreu na sexta-feira (29) e sábado (30), a vazão da galeria não suportou e rompeu o tubo que chega até a saída da praia. Agora, a vazão de saída da galeria será aumentada para permitir o escoamento de um maior volume de água.
Leia também
Os serviços continuam com os trabalhos das equipes da Seminfra, Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Devido às obras no local, os dois sentidos da Avenida Pontes de Miranda foram interditados para o tráfego de veículos. Enquanto durarem os trabalhos, agentes da SMTT estarão no local para melhor orientar os condutores e alertar a população sobre os desvios na pista.