Três idosos em um carro foram baleados na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (11). Eles entraram por engano no local, segundo a Polícia Militar.
Um idoso de 67 foi atingido no tórax, o outro de 78 anos foi alvejado na coxa direita e uma idosa de 70 anos foi baleada no ombro. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, e apresentavam estado de saúde estável, de acordo com a sala de polícia do hospital.
Leia também
Imagens mostram marcas de tiros no carro e o vidro de uma das janelas estilhaçado.
Monitor da Violência
Mesmo com a pandemia de coronavírus e a quarentena, o Brasil teve uma alta de 8% no número de assassinatos no mês de abril.
Os dados são referentes aos 26 estados e o Distrito Federal, segundo levantamento do Índice Nacional de Homicídios do Monitor da Violência, do G1.