O 31º título alagoano do CRB foi especial para um jogador que é velho conhecido da torcida regatiana. O volante Claudinei pôde saborear o gostinho de levantar a taça do Campeonato Alagoano pela primeira vez, em 2020.
O Galo venceu o CSA, por 1 a 0, nessa quarta-feira (5), com gol de Igor Cariús, e angariou mais um caneco para a galeria de troféus. O Regatas voltou a conquistar a competição após três anos - a última conquista havia sido em 2017.
Leia também
Desde 2018 no clube alagoano, o mineiro falou sobre a indescritível sensação de ser campeão estadual. "Esse é o meu primeiro título com a camisa do CRB. Inesquecível, sem dúvida. Levantar o troféu do Alagoano, após todos esses problemas que estamos passando, foi especial. Fizemos um grande trabalho na competição e isso foi importante para que pudéssemos conquistar o título. Estou muito feliz com essa conquista", disse o volante.
Com uma atuação segura defensivamente na etapa final, o jogador do Galo ressaltou a importância da conquista para o grupo. "Foi muito importante para o grupo ter feito esse jogo de muita intensidade. Uma final é sempre diferente. Conquistar esse título tem um valor grande para o grupo para a sequência da temporada. Vai nos dar confiança e motivação para as próximas semanas em que teremos outras decisões".