O exame cadavérico realizado no corpo da pequena Ana Beatriz, de 6 anos, morta na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas, concluiu que a criança foi assassinada por estrangulamento, conforme divulgou, na tarde desta sexta-feira (7), o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML). A violência sexual também ficou comprovada no exame.
O perito médico legista responsável pelo exame, Jânio Macario, concluiu que a menor foi estuprada antes de ser assassinada. "Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei, no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA", explicou o médico.
Leia também
A menina foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira(6), dentro de um saco que estava em cima do telhado da casa do principal suspeito que foi preso em flagrante. A residência, local do crime, foi periciada por uma equipe do Instituto de Criminalística e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste.
Após a conclusão do exame de necropsia, o cadáver da criança foi liberado para sepultamento. Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.