Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PROS compõe chapa para disputar Prefeitura de Paripueira

No Munício, o PROS trabalha para ocupar ao menos duas vagas na Câmara de Vereadores

A chapa majoritária pela Prefeitura de Paripueira será composta pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Alagoas. Ao lado do pré-candidato a prefeito, Vanio Lima  (PTB), o presidente municipal da sigla, Flávio Laranjeira, surge como pré-candidato a vice. No Município, o PROS trabalha para ocupar ao menos duas vagas na Câmara de Vereadores.

"Entramos nessa caminhada pensando em uma Paripueira diferente, para lutar por uma cidade que seja realmente do povo. A união com o PTB aconteceu devido a amizade longeva que tenho com Vanio. O trabalho dele na prefeitura vai ser em benefício das pessoas, por isso o PROS e o PTB estão juntos. Sairemos vitoriosos no dia 15 de novembro", disse Laranjeira.

Leia também

Vanio entra na disputa por desejar elevar a qualidade de vida da população, com uma política pública eficaz. "Temos uma pretensão muito boa de mudança, de crescimento, para que as pessoas possam entender a importância das eleições neste ano. Em Paripueira já são 12 anos de um governo que não avança, então estamos nos juntando com o PROS para que possamos reestabelecer a dignidade da população", declarou Vanio Lima.

Na cidade do Litoral Norte de Alagoas, o PROS conta com um grupo repleto de pré-candidatos ao cargo de vereador, que entraram na luta por acreditar que podem oferecer melhores condições para seus conterrâneos. "Minha expectativa é buscar uma melhora significativa na saúde de Paripueira. Levanto a bandeira da acessibilidade, a assistência ao deficiente na cidade tem deixado a desejar. Para se ter uma ideia, não oferecemos na cidade os tratamentos ideais para um deficiente físico que precisa de fisioterapia, por exemplo. Vamos mudar essa realidade", contou a psicologa e pré-candidata, Dra Keila.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X