Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gloria Perez detona propaganda de canil com goleiro Bruno: "É um deboche"

Ele foi condenado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio

Gloria Perez criticou a propaganda feita pelo goleiro Bruno Fernandes de um canil localizado na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Condenado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o jogador de futebol teria jogado o corpo da ex-companheira aos cachorros de seu sítio, em 2010. "É um deboche", disse a autora de novelas sobre o caso.

Bruno, que cumpre prisão em regime semiaberto desde 2019, compartihou em seu perfil no Instagram fotos de uma visita ao canil realizada na segunda-feira (22). "Tive o prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba [seu cachorro]. Levei meu Boobinha para conhecer novos amigos e brincar bastante. Encontro muito produtivo", disse o jogador na legenda da publicação.

Leia também

Devido à coincidência entre a propaganda e os eventos do crime, os internautas criticaram a ação comercial. "Quando você acha que nada pode ficar pior, vem um canil e põe o goleiro Bruno como garoto-propaganda. Não é possível", disse um usuário do Twitter.

Gloria Perez também se manifestou sobre o caso, ao compartilhar uma reportagem sobre o tema com a seguinte legenda: "Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!". Nos comentários da publicação, tuiteiros publicaram novas menagens de repúdio à ação publicitária.

Fãs da autora associaram Bruno a Guilherme de Pádua, que assassinou a atriz Daniella Perez, filha de Gloria, em 1992. "Usa o peso de seus crimes para ganhar mídia. Gente suja. Sem coração", criticou Lafayete Neto na rede social.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X