A Sou Jorge Petiscaria, localizada na Jatiúca, em Maceió, anunciou nesta quinta-feira (30), por meio de suas redes sociais, que está fechando as portas definitivamente, após dez anos de funcionamento. O motivo, segundo a postagem, é o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente o setor de bares e restaurantes.
"Em breve, estaremos juntos na balada, mas enquanto esse dia não chega, vamos preservar a nossa saúde e fiquemos todos em casa", publicou o estabelecimento dezesseis semanas atrás, no início das medidas de isolamento social do novo coronavírus.
Leia também
Ao longo desses meses de portas fechadas, a petiscaria chegou a servir de palco para uma live e até abriu as portas quando o avanço da capital para a fase amarela permitiu.
Nesta quinta, porém, veio o anúncio do fechamento: "Agradecemos a todos que frequentaram a casa nesses 10 anos de nossas atividades, mas estamos fechando, essa quarentena foi muito cruel com o nosso segmento, abraços a todos. Quem sabe um dia a gente se encontre" [Sic].
Com 10 anos tocando a petiscaria, o proprietário foi contatado pelaGazetaweb, mas afirmou que não deseja falar sobre o assunto, pois está passando "por um momento difícil de transição".